Sobre


Oiêh!!!

Sou a Dri, uma das sócias fundadoras da loja Império Sales e vou contar um pouquinho da nossa história para vocês...
Euzinha aqui sempre tive um perfil empreendedor, acho que está no sangue sabe, pois meus pais também são.
Desde pequenininha sempre estava procurando algo pra vender, fazia bijuterias, ajudava na loja da minha família, enfim...
Porém, quando me formei no ensino médio, tentei vestibular para Nutrição, pois eu também adoro essa área.
Mas num é que caí de paraquedas num curso superior em Gestão Comercial?  Ganhei uma bolsa de estudos, foi tanta alegria que não cabia em mim!
Então fui embora da minha cidade para estudar, me formei, trabalhei em algumas empresas, mudei de cidade algumas vezes, rsrs...
Em fevereiro de 2014 eu estava trabalhando na área comercial de uma agência de publicidade e o sonho de empreender não me deixava sossegada. Foi aí que me lembrei de um mercado que estava em expansão naquele momento (e continua crescendo) que são os brechós.
Daí pensei... tenho peças guardadas que não uso, minha mãe também tem, então vamos colocar elas pra jogo, criar um blog e vender tudinho pela internet :)
Também sou a louca da customização (haja tempo, kkk), gosto de reaproveitar as coisas (abomino o desperdício) então bora customizar os jeans, dar uma cara nova pra eles...
Contei pra minha mãe da minha ideia e propus começarmos o negócio juntas e não deu outra: ela amou e topou :D
Então mãos à obra! Fomos aproveitando cada tempinho livre que tínhamos para fotografar as peças, customizar, montar o blog, subir os anúncios, até que nasceu o Blog Ateliê Izielle!!
Os pedidos começaram a chegar (qta alegria...), começamos a vender também em outras plataformas de Marketplaces e as coisas foram fluindo.

Até que um dia, percebi que os croppeds de crochê estavam super em alta e sabe do que lembrei? Minha mãezinha sabe crochetar... (ôh maravilha!!). Ela sabia fazer peças de moda casa (tapetes, toalhas de mesa e etc) mas já tinha um bom tempo que ela não tecia mais.
Mas pensei, se ela faz peças pra casa, porque não aprender a fazer roupas? Falei com ela sobre a nova ideia e ela super animou!
Foi aí que surgiu o primeiro cropped de crochê e ela não parou mais de tecer (eita mãe prendada gente!!)... Em seguida criamos uma coleção de biquínis de crochê e o sucesso foi certeiro (obrigada DEUS).

E cá estamos hoje, empreendendo no setor de moda e fazendo o que mais amamos, sempre com muito carinho e cuidado!

O antigo blog (Ateliê Izielle) continuou "ativo" o tempo todo porém de um certo tempo pra cá não estávamos atualizando ele. E como sempre tinham princesas nos encontrando através dele, decidimos transformá-lo num "espaço entre amigas", onde falaremos sobre o universo feminino, divulgaremos nosso trabalho e continuaremos a tecer essa rede de amizade e confiança com vocês!!

Pra quem ainda não  viu nosso site e redes sociais, vou deixar logo aqui embaixo:

Site: www.imperiosales.com.br
Instagram: @imperio_sales
Fanpage: Império Sales
WhatsApp: (38) 99986-1584


Bjos carinhosos da Dri ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário