segunda-feira, 3 de junho de 2019

Forma Mais Prática e Barata de Depilar!

Você está cansada de depender sempre de uma depiladora, tem alergia a prestobarba  (aparelho de barbear descartável) e também não quer gastar rios de dinheiro com a depilação a laser?

Então minhas lindezas, vou contar pra vocês qual foi a solução perfeita que encontrei: O Depilador Elétrico Philips Satinelle HP6403/30

 

Sabe quando surge aquela viagem ou evento inesperado, sua depiladora está com a agenda lotada, não tem como te encaixar e você também não se sente bem depilando com outra pessoa que não tenha costume?

Você lembra do prestobarba, mas não tem coragem de usá-lo porque dá aquela alergia incômoda e também os pêlos engrossariam e cresceriam muito rápido, ou seja, descartado.

Então, nessas horas eu me sentia perdida. Foi aí que me indicaram esse depilador, logo vi uma pontinha de esperanças e então resolvi comprá-lo. Foi em abril de 2018 e custou R$ 182,00 no site do Submarino, chegou antes do esperado e tudo perfeito.

 

O resultado? Não largo mais dele, rsrs...

Ele arranca os pêlos pela raiz e vem com outros acessórios com os quais é possível raspar ou aparar os pêlos também.

É super prático mesmo! Deve ser usado a seco e com o fio conectado na tomada, o que não atrapalha em nada.

Com o uso dele minhas axilas ficaram clarinhas e lisinhas. Uso também pra depilar a virilha, mas só faço completa quando tenho alguma “emergência” pois nas partes mais sensíveis é bom ter bastante cuidado. Prefiro fazer apenas as laterais, o que pra mim já é sensacional.

Dá para depilar as pernas tranquilamente também.

Quanto à dor, sou bem sensível, em mim dói um pouco, porém bem menos do que a cera pois eu mesma controlo os movimentos. E como já me acostumei com ele, hoje em dia a dor é mínima.

Ainda vou na depiladora algumas vezes, porém hoje não sou mais dependente dela e essa sensação de independência é sensacional!!

 

Esse aparelhinho virou meu amigo inseparável e o levo em todas as minhas viagens. Ele vem até com uma bolsinha, ficando bem protegido e tudo organizado :)

É claro que existem outros modelos mais sofisticados e caros... Mas esta foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, pois além de me atender perfeitamente bem em tudo que preciso, o valor é super acessível.

Tenho ele à 1 ano e 2 meses (abril/2018 à junho/2019) e está perfeito como no dia em que ele chegou. É muito resistente, qualidade excelente!

 

Pesquisei os preços hoje (03/06/19) e no Submarino é onde está com o melhor preço, R$ 142,49 (muuuito bom por sinal). Vou deixar o link do anúncio aqui em baixo, caso vocês tenham interesse em adquir:

 

Espero que tenha ajudado um pouquinho vocês...

Comentem o que vocês acharam ;)

 


Abraços carinhosos da Dri!


Meu Instagram: @andriellesales

Nenhum comentário:

Postar um comentário